segunda-feira, 13 de outubro de 2014

LANÇAMENTO/Chevrolet S10 2015 traz novo motor de 206 cv, 14 versões e custa a partir de R$ 69.800

27 de setembro de 20144
S10 G4
Nova S10 2015 traz aperfeiçoamentos aumentam a segurança e auxiliam a condução
A picape média mais vendida no país será a primeira com  motor de quatro cilindros 2.5 de injeção direta de combustível, flexível e 206 cv, o mais potente do segmento. Além do novo propulsor, traz novo câmbio de seis marchas, acabamento interno aprimorado e aperfeiçoamentos na suspensão.
S10 GERAL
Diversas opções para aplicações  na cidade, na estrada e em qualquer terreno
Na Linha 2015 serão duas opções de cabine (simples e dupla), três de acabamento (LS, LT e LTZ), três de motores (2.5, 2.4 flex de 147 cv e diesel 2.8 de 200 cv),  três de câmbio ( manual de cinco ou seis marchas e automático de seis velocidades) e duas de tração (4×2 e 4×4).
S10 MOTOR2
Motor de injeção direta de combustível flex que dispensa partida auxiliar a gasolina
  O novo motor da Chevrolet S10 2015  substitui nas versões intermediária (LT) e de luxo (LTZ) o 2.4 Flexpower, de 147 cv de potência, que permanecerá apenas na versão de entrada (LS). O 2.8 Turbodiesel desenvolve 200 cv. Quatro cilindros, bloco em alumínio, o  2.5 Ecotec tem duplo comando de válvulas variável e sistema de partida a frio que dispensa o tanque partida auxiliar a gasolina. Conforme a GM, reduz em até 6% mo consumo de combustível em relação ao 2.4.
S10 G TR
A picape média Chevrolet é a mais vendida no mercado brasileiro em seu segmento
Os aperfeiçoamentos reduziram o nível de ruído interno. Nas versões LTZ o painel tem nova textura, moldura central, das portas e do volante em preto brilhante que contrasta com os detalhes cromados.  A versão top tem de série o assistente de partida em tampas (Hill Start Assist) e o assistente de descida (Hill Descend Control) que controlam a partida em aclives e a velocidade em descidas íngremes. Também os controles eletrônicos de tração e de estabilidade (TC e ECS) e de balanço de reboque (TSC), que aciona automaticamente os freios e reduz a força do motor, caso seja detectado alteração da trajetória do trailer, por exemplo.
Versões
 Chevrolet S10 LS Cabine Simples –  capacidade de carga de 1.031 quilos e foco no trabalho traz ar-condicionado, computador de bordo, freios ABS e airbag duplo entre outros itens. O acabamento também está disponível com cabine dupla, nas configurações 2.4 flex ou 2.8 Turbodiesel, com tração 4×2 e 4×4.
S10 G2
A tração 4×4 e a 4×4 com reduzida facilitam rodar nas estradas de terra do interior 
Chevrolet S10 LT Cabine Dupla –  versão intermediária, traz os motores  2.5 ECOTEC flex e 2.8 Turbodiesel, transmissão de seis marchas (manual ou automática) e opção de tração 4×2 ou 4×4. Coluna de direção regulável em altura, controlador automático de velocidade, travas e vidros, sistema multimídia Chevrolet MyLink e rodas de liga leve estão entre os itens adicionais de série.
S10 INT
O acabamento interno foi aperfeiçoado com novos materiais  (Fotos General Motors/DV)
Chevrolet S10 LTZ – soma ainda faróis tipo projetor, lanterna de LED, rodas aro 17, sensor de estacionamento, navegador por GPS, bancos em couro, volante multifuncional, rack de teto, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em aclives e controle de velocidade de declives, entre outros.
Preços e versões
Cabine Simples
LS 2.4 flex 4×2 M/T (cinco marchas) –  R$ 69.800
LS 2.8 diesel 4×4 A/T(seis marchas) – R$ 98.300
Cabine Dupla
LS 2.4 flex 4×2 M/T (5 marchas) – R$ 78.200
LS 2.8 diesel 4x4M/T (seis marchas) – R$ 108.300
LT 2.5 flex 4×2 M/T (seis marchas) – R$ 86.400
LT 2.8 diesel 4×2 M/T (seis marchas) – R$ 111.500
LT 2.8 diesel 4×2 A/T (seis marchas) – R$ 115.000
LT 2.5 flex 4×4 M/T (seis marchas) – R$ 92.400
LT 2.8 diesel 4×4 M/T (seis marchas) – R$ 121.800
LT 2.8 diesel 4×4 A/T (seis marchas) – R$ 124.900
LTZ 2.5 flex 4×2 M/T (seis marchas) – R$ 97.700
LTZ 2.8 diesel 4×2 A/T (seis marchas) – R$ 131.000
LTZ 2.5 flex 4×4 M/T (seis marchas) – R$ 103.700
LTZ 2.8 diesel 4×4 A/T (seis marchas) – R$ 142.400

Nenhum comentário:

Postar um comentário